quinta-feira, 31 de julho de 2008

O CANIL - A NOSSA HISTÓRIA


BRAVE BASSET KENNEL
Tradição e Qualidade em Basset Hounds
Since 1999



História do CANIL

Foram anos de admiração, sem nunca possuir apenas um cão. Mas uma raça sempre chamou atenção, com seus olhos tristes, jeito meigo e orelhas pendentes. E aos 19 anos , após problemas de saúde, fui presenteada pelos meus pais com o meu primeiro exemplar da raça.

O Allan da Floresta Vermelha responsável por toda esta paixão junto com Geraro da Floresta Vermelha " Gessinho".

"ALLAN"



" Gessinho"


Desencadeou-se assim, um amor que já existe a 9 anos e a certeza de que estes versáteis sabujos, são os cães mais completos e apaixonantes.





A partir daí, iniciei uma corrida incessante a procura de informações sobre, qualquer assunto relacionado a raça. Estreitando meu relacionamento com vários criadores renomados, obtive cada vez mais detalhes sobre, as condições necessárias e como criar a raça.




Mas o fator mais importante, de toda a história do desenvolvimento e criação do Canil, foi o apoio incondicional da minha família. Assim, em 1999 fundamos o Canil e mudamos totalmente nossas vidas, passando a integrar uma grande MATILHA, a FAMÍLIA BRAVE BASSET KENNEL.

Tatiana Pagliane de Souza Lima Brave Basset Kennel – Since 1999

Um comentário:

Márcia disse...

Oi Tati, tdo bem?
Não sei se vc lembra d mim.Sou irmã d Marcelus, dono d Emily, a basset que cruzou com Allan, há muito tempo.Tenho uam foto d Emily c Allan até hje.E da ninhada deles.Tão linda qto as q estou vendo por aqui. OLhando as fotos e matando a saudade.Quem sabe ñ volto a criar um filhote.
Tens p quando?
abraçooo.